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Em quarto lugar, em termos gerais, também é consistente com os DMOs de abril de 2018, sem alívio de ação, identificadores de produtos únicos UPIs respectivamente., 45 7 requisitos relativos ao uso de identificadores de swap únicos USIs, somente os requisitos de manutenção de registros da seção 45 2 serão aplicados aos usuários finais em conexão com opções comerciais, a CFTC propôs alterar a seção 32 3 b) de seus regulamentos para esclarecer isso, e não a seção adicional 45 5 Indústria, conforme estabelecido em 17 CFR Parte 45, Swap Data Recordkeeping, Reporting Requirements.
LANÇAMENTO: pr7343-16.
Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.
No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.
No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.
Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.
A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.
Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.
CFTC Elimina Determinados Requisitos de Requisitos de Registro e Registro de Opção de Comércio para Usuários Finais.
O CFTC aprovou hoje uma regra final que remove a opção de comércio * os requisitos de relatórios e registros necessários para os contadores não-swap / partes de contrapartes maiores do swap (& # 8220; Non-SD / MSPs & # 8221; ou & # 8220; usuários finais & # 8221; para fins deste resumo). A regra entrará em vigor após a publicação no registro federal, que deverá ocorrer antes da expiração do 1 de abril de 2018 do alívio temporário sem ação da CFTC (nº 8-10) da CFTC no. Formulário para o requisito de relatório para o ano civil de 2018. Por conseguinte, o comunicado de imprensa da CFTC afirma que o pessoal da "CFTC" é de opinião de que uma contraparte de opção comercial que é um não SD / MSP não é obrigada a denunciar a sua opções de comércio não declaradas para o ano civil de 2018 no Formulário TO. & # 8221;
Remoção dos requisitos de relatórios.
O resultado primário da nova regra é a eliminação do requisito de relatório do Formulário TO em relação às opções comerciais não declaradas, que anteriormente estavam em vigor para dois ciclos de relatório (CY2018 e 2018). Além disso, a aplicação de qualquer requisito de relatório de dados de swap da Parte 45 aos usuários finais em relação às opções de comércio (que havia sido objeto de alívio sem ação de longa data) também foi eliminada pela regra final. Além disso, o CFTC abandonou o requisito na sua regra proposta que exigiria que os usuários finais forneçam aviso ao CFTC no caso de eles entrarem em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. Essas alterações efetivamente eliminam todas as obrigações de relatórios diretos dos usuários finais em relação às opções comerciais, exceto em relação aos usuários finais sujeitos aos requisitos de relatórios de grandes fornecedores da Parte 20 da Comissão.
Remoção dos requisitos de manutenção de registros.
A Comissão também eliminou o requisito de que um usuário final deve cumprir os requisitos de manutenção de registros da Parte 45 em conexão com suas atividades de opção comercial, sujeito apenas à seguinte exceção: um usuário final que entra em uma opção comercial com qualquer contraparte SD / MSP deve obtenha um Identificador de Entidade Legal (LEI) de acordo com a Regra 45.6 da CFTC e forneça tal LEI à contraparte SD / MSP. O objetivo desta exceção é permitir que as contrapartes SD / MSP cumpram suas obrigações de relatório de dados de swap em relação às opções comerciais.
Conforme proposto, a Comissão eliminou qualquer referência na regra final para que as opções comerciais estejam sujeitas à regra de limites de posição da CFTC. Além disso, a Comissão declarou explicitamente na versão anexa que a Comissão considera que os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais. # 8221; Para o efeito, a Comissão tenciona abordar essa exclusão na sua proposta de regulamentação sobre os limites de posição, se essa regra for adotada.
* A & # 8220; opção comercial & # 8221; é uma opção de commodities para a qual: (1) o oferente é um participante do contrato elegível ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipula a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela ( uma "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua atividade como tal; (2) o destinatário é, e o oferente acredita razoavelmente que o destinatário seja, uma parte comercial que é oferecida ou entra na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola8 para envio ou entrega imediata ou diferida.
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